Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bleach fim do anime anunciado e filme em Holywood da série em breve!


Fui anunciado nesta quinta feira o fim do anime Bleach no japão de acordo com o guia televisivo de lá! Em seu lugar entrara o anime Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden. Esse novo anime é baseado em uma série Gaiden de Naruto publicado pela Shueisha no japão e que tem muita popularidade, mas voltando a Bleach, seria  o fim do anime um indicio de que o mangá realmente terá uma ultima saga não tão extensa?

A cerca de um Mês foi anunciado o fim do mangá Bleach que entrou em sua ultima saga, sinal da baixa popularidade do mangá e do esgotamento da série que já esteve no top 3 por muitos anos ao lado de One Piece e Naruto. O anime entrou em uma saga Filler já faz um ano, e as duas ultimas sagas a principio não serão cobertas pelo anime. Agora fica a dúvida se o anime entra em hiato para esperar a aproximação do fim do mangá e retornar sem os fillers, assim ganhando um fôlego, ou nos deixara para sempre?

Junto a esta triste notícia (Sim eu acompanho Bleach, mas por pior que ande a história ele tem um espaço grande nas minhas boas lembranças, e no geral gosto muito da série) Vem outra noticia que nos acerta como um trem em alta velocidade! A Warner americana adquiriu os direitos autorais e irá fazer um filme da série, sem data prevista de lançamento, mas que já está em produção. Depois do terrível Dragon Ball Evolution da FOX, fica a dúvida da qualidade de adaptação do universo dos mangás e animes para as telas milionárias americanas e sem alma kkk. 

Para aliviar um pouco os fãs da série, saibam que a Warner geralmente é mais competente em suas adaptações de roteiros baseados em livros e outras mídias em geral. A FOX ao contrário tem uma péssima fama de adaptação, como por exemplo o próprio Dragon Ball, Eragon, e o Ultimo filme de As Cronicas de Narnia. O filme de Bleach terá a direção de Dan Mazeau (fúria de titãs) e roteiro de Peter Segal (treinamento de Choque)

Bom respirem fundo com todas essas noticias e aguardem por mais novidades aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário