Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sword Art Online – Vale a pena assistir?




Sword Art Online é um anime dessa temporada (inverno 2012), baseado em um Light Novel escrito por Reki Kawahara e ilustrado por Abec.


A história se desenvolve em um mundo virtual de RPG onde os personagens são “presos” para satisfazer os egos de um personagem misterioso e passam a jogar pelas suas vidas fora do virtual, ou seja, uma morte no jogo equivale a morte na vida real também e só passando pelo último dos 100 andares ou fases do jogo conseguirá, de certa forma, a liberdade.


Kirito é um dos jogadores, e protagonista do anime, gosta de jogar sozinho e conhece vários truques do jogo, devido ao teste beta, ajuda certas pessoas, mas também  com intuito de se beneficiar, assim nos mostrando a expansão do mundo em que muitos gostariam de conhecer.
A arte do anime é muito bonita e, nossa, você gostaria de jogar se tal não valesse tanto. Os personagens são carismáticos, mas muitas vezes passageiros, acho que porque a muita gente pra conhecer, não é mesmo?
O início do enredo é constituído de pequenas histórias de diferentes jogadores, serve como introdução, mostrando ao telespectador tudo se pode ser possível ali, e tornando o Kirito mais maduro e ágil.


Eu, como amante de shoujos, já posso sentir um clima entre dois personagens, e lendo um pouco descobri que... Deixa pra la né. Q

Eu aconselho: Assistam Sword Art Online, um dos animes mais populares dessa temporada.    

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário