Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Séries - Review: New Girl - Piloto





A nova temporada de séries está começando, temos muitas séries voltando, e muitas estreando. Pretendo fazer um acompanhamento semanal de algumas (como o meu amigo Éd também começo a fazer com o mangá de Naruto, acompanhando os lançamentos japoneses). A primeira escolhida é a estreante New Girl da Fox, que chama a atenção basicamente por ter a Zoey Deschanel no papel principal. Portanto, já vou adiantando: sou suspeito pra falar de qualquer coisa que a tenha no elenco, e adianto outra coisa, gostei do piloto de New Girl. Estão avisados, se não gostarem, não me culpem.

New Girl é uma comédia sobre a vida de Jess (Zoey), uma garota meio maluca que após ser traída pelo namorado, acaba indo morar com três caras ainda mais malucos que ela. A premissa é simples, mas rende boas risadas já nesse episódio piloto.

O humor de New Girl é um tanto exagerado (o que não é muito anormal nas sitcons americanas), mas não a ponto de forçar a barra e perder a graça, lembrando um pouco How I Met Your Mother nesse sentido.

Como se trata de um piloto, tudo é corrido e apressado, somos bombardeados por muitas informações e cortes rápidos, então se espera que os próximos episódios tenham um fluxo de informações menor. O final do piloto é uma tentativa de trazer uma emoção ao episódio que não me convenceu muito, soou estranho.

Mesmo assim, no geral, me diverti muito com esse episódio, e espero que continue muito engraçado nos próximos. Recomendo darem uma chance a New Girl.


Em breve estarei comentando a 6ª temporada de Dexter, a 8ª de Grey’s Anatomy, a esperadíssima 2ª de The Walking Dead e mais algumas estreantes e veteranas. Confira os reviews semanais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário