Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Resenha - Naruto Capítulo 556 Review

Olá a partir dessa semana vou começar a postar toda semana a analise dos capítulos semanais dos mangás mais lidos pelo pessoal, essa semana vai ser só do Naruto mas semana que vem espero colocar do Bleach também. Então vamos lá no ar a Semanada de Mangás.

Naruto Capítulo 556: A defessa absoluta de Gaara é derrotada...!!


Essa semana não temos o galego da vila da folha nos holofotes da fama, mas sim o Gaara que para mim é um dos personagens mais interessantes do mangá. O que mais me chamou a atenção nesse capítulo com certeza foram os desenhos do tio Kishimoto, não que os capítulos anteriores tenham sido ruins, mas nesse os angulos dos quadros me agradaram bastante.

Quanto a história nada muito novo desde que o Sasuke apareceu em sua cova nas profundezas do inferno da terra. No geral a briga desse capítulo entre o Gaara e Kage foi interessante, mas o melhor da guerra mundial ninja está para vir já que o Madara está com os novos 7 caminhos de Pain, no meio do campo de batalha está aquela estátua que devorava os Juchiricki e agora tomou vida e está descendo o sarrafo em todo mundo, além é claro do Itashi que está indo enfrentar o Kabuto e é claro o combate entre o Sasuke e o Naruto.

Uma coisa que eu quero ainda ver é o Kakashi lutando e um fim na busca do Naruto em salvar o Sasuke, no geral foi um bom capítulo com o básico do shounen, estamos no aguardo do melhor que essa guerra ninja ainda vai nos mostrar.



Ponto alto do capítulo: A arte e os desenhos do mangá estão ótimos.

Ponto Baixo: História parada, nada de novo que faça o roteiro andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário