Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Naruto mangá Capítulo 557 - Resenha

Estamos ai em mais uma semanada, essa semana vai ser só de Naruto novamente, não tive muito tempo pra ler outros mangás como o Bleach por exemplo, mas muito em breve pretendo colocar a análise semanal desse mangá. Vamos nessa então está no ar a semanada de mangás.

Naruto Capítulo - 557


Bom essa semana tivemos o quase desfecho da lutra entre o Gaara e o Mizukage, que foi bem interessante por sinal, por outro lado a luta não mostrou nada de muito novo apesar da tática do Gaara ser bem inteligente e criativa por parte do tio Kishimoto. O Naruto boy apareceu de cantinho na metade de um quadro sem estar no foco da atenção novamente.

O problema do capítulo anterior persiste nesse, a história não mostrou nada de novo e não andou, não que isso chegue a ser um problema, mas fica uma sensação de que a coisa toda está travada, talvez por ter que esperar mais uma semana para ver o Mizukage ser selado e na metade ou no fim do próximo capítulo a história voltar a andar. Claro que é necessário mostrar a guerra e tudo mais, mas chega de delongas com esse Mizukage que nem é dos mais legais entre os Kages antigos que apareceram

Do meu ponto de vista as batalhas entre esse pessoal que foi parcialmente ressuscitado pelo jutso Edo-Tensei já deu o que tinha que dar, a parte mais legal na verdade desse jutso foi a aparição do Itashi a qual eu espero ser de uma forte contribuição para o mangá. Uma coisa que eu não entendi foi o por que de o Itashi não querer falar com o Sasuke e dizer para o Naruto que é ele que vai saber o que fazer com o Sasuke.... Ummmmm.

Como eu falei anteriormente o que está por vir é o que me chama a atenção, a história tem coisas muito interessantes para mostrar assim como batalhas que parecem ser bem legais de se ver. O que mais me agradou no capítulo foi a arte novamente os desenhos do tio Kishimoto matem o nível com alguns quadros com ângulos muito dinâmicos e bonitos de se ver.

No mais é isso e esperemos até a semana que vem para ver o que vai acontecer e torcer para que apareça no minimo o Kakashi que anda sumido faz algum tempo. Falou galera até semana que vem.

Ponto Forte do capítulo: Eu sei que vou repetir o que já tinha dito na semana passada, mas a arte é o ponto forte desse capítulo, ah e o jutso e a engenhosidade do Gaara. Ponto pro Gaara.

Ponto Baixo: Tá eu sei de novo vou repetir kkkkkk o ponto baixou foi a história que não andou nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário