Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Daytripper ganhará edição em capa cartonada pela Panini


O quadrinhista Gabriel Bá revelou, em seu Facebook, que aPanini Comics está preparando, para o Brasil, uma terceira tiragem de Daytripper. Serão mais 12 mil exemplares, com uma novidade: agora a graphic novel terá também uma versão com capa cartonada.
A edição em capa dura abastecerá livrarias com preço de R$ 62,00, enquanto a versão em capa cartonada custará R$ 24,90 e terá distribuição setorizada somente para bancas.
Daytripper é uma graphic novel criada pelos gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá e vencedora dos prêmios Eisner AwardEagle Award, nos Estados Unidos, e HQ Mix, no Brasil.
A história é sobre Brás de Oliva Domingos, que tem só mais um dia de vida. Pode ser o dia em que ele conhece seu grande amor. Pode ser durante sua grande viagem da adolescência. Pode ser tamjbém o dia em que ele começou a entender a família e quando decidiu ajudar seu melhor amigo. Ou pode ser na velhice.
Os grandes momentos da vida, a família de onde alguém vem ou que constrói; ser filho e ser pai; ter amor e ser amado. Toda uma existência é contada em dez capítulos - dez dias - sob a sombra constante (e mágica) da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário