Pesquisar este blog

sábado, 6 de outubro de 2012

Primeiras Impressões - Tonari no Kaibutsu-kun

Tonari no Kaibutsu-kun, teve sua estréia em 1º de outubro e creio que teve uma boa aceitação, não se vê gente reclamando, pelo contrário, acho que as surpresas e os personagens um tanto diferentes fazem com que o público se divirta bastante. Uma das tirinhas mais vistas por mim nas fanpages otakus foi um diálogo entre Yoshida e Mizutani Shizuku, (o jeito com que Mizutani reage depois disso me fez rir).
Bem, minha primeiríssima impressão foi: "O que ta acontecendo? Que tipo de gente é essa senhor?" Isso porque, tirando os Mahou's, a maioria das vezes as histórias dos shoujos seguem um ritmo mais natural, normal, "realista" (?)... E ver assim de cara um garoto que bate em todo mundo (pense em Shizu/Durarara) e uma menina super fria, mas temperamental e que se esconde nos estudos.
O casal tem essa coisa em comum, acabar se escondendo das pessoas e juntos vão passar a se descobrir e sentir coisas que até então eram desnecessárias ou ignoradas. Outros personagens vão ser apresentados nos demais episódios e, tenho pra mim, serão testemunhas da evolução de todos, inclusive deles mesmos.  
Enfim, achei muito divertido e, gente, é shoujo ~(*-*~) nyah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário