Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capa de 20th Century Boys e data de lançamento divulgadas.

Foi divulgado hoje a capa do tão aguardado 20th Century Boys. Após 10 meses de espera desde do anúncio da aquisição dos direitos pela panini finalmente foi divulgada a capa e a data de lançamento. O mangá chega as bancas entre amanha 05/10/2012 e a próxima semana. Tendo a periodicidade bimestral e custando R$10,90. Este mangá é mais do que recomendado para todo tipo de público. Super Recomendado!



 20th Century Boys é a história de garotos que, no fim dos anos 60, numa brincadeira de infância, imaginaram ser super-heróis e salvar o mundo no futuro, criando um símbolo de sua amizade. Já adultos, eles viram sua imaginação se tornar realidade, embora fossem apenas pessoas comuns enfrentando o mal inexorável. Em 1997, quando começam os presságios do cataclismo iminente, o símbolo daquela amizade ressurge, mas corrompido, trazido à tona por um homem que se identifica como "Amigo", líder de uma seita religiosa, e que planeja, em nome da "Vontade do Cosmo", destruir o mundo.

O mangá, que ganhou o prêmio de melhor mangá de 2001 , com 22 volumes e o epílogo 21st Century Boys, de mais 2 volumes, mistura referências do rock dos anos 60, mangás e animes desta década, a chegada do homem à lua, a Feira Mundial de Osaka e, na imagem do culto do "Amigo", a Seita da Verdade Suprema, que em 1995 realizou ataques com Sarin no metrô de Tóquio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário