Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

One Piece já tem capa definida pela Panini

One Piece #1, de Eiichiro Oda (Série mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a #63, formato 13,7×20 cm, 208 páginas, R$ 10,90).
A tripulação pirata mais famosa dos quadrinhos finalmente joga sua âncora de novo no Brasil! Com roteiro e arte de Eiichiro Oda, o mangá de maior sucesso de todos os tempos retorna ao país, agora sob a bandeira Planet Mangá, da Panini Comics! Para ser o rei dos piratas, Luffy, o homem-borracha, precisa reunir uma tripulação e encontrar o maior de todos os tesouros.
No caminho, enfrentará a Marinha, monstros, e muitos outros piratas que têm o mesmo objetivo. Então prepare-se pra encarar os perigos dos mares. A maior aventura de todas vai recomeçar!

One Piece #36, de Eiichiro Oda (Série mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a #63, formato 13,7×20 cm, 208 páginas, R$ 10,90).
Além do volume 1 de One Piece, a Panini lança também o mangá a partir do volume 36, onde a publicação anterior foi interrompida!.
É o momento em que o Bando do Chapéu de Palha enfrenta uma de suas piores crises, após se juntar e zarpar pela Grande Rota: foram obrigados a abrir mão de algo muito importante para eles; um dos membros da tripulação, depois de ser espancado e roubado, resolveu deixar o bando, e outro integrante está desaparecido; e eles foram acusados de tentar assassinar o prefeito de Water Seven! Pra piorar, depois de demolirem o QG e o moral dos homens de Franky, ele em pessoa quer um ajuste de contas com Luffy!




Nenhum comentário:

Postar um comentário