Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Robert De Niro se diz disposto a participar do filme de "Uncharted"


Em fevereiro, o diretor do filme baseado em "Uncharted", David O. Russel, demonstrou interesse em ter o ator Robert De Niro como um dos integrantes da família do herói Nathan Drake na produção. Ao que parece, a recíproca é verdadeira: o astro de filmes como "O Poderoso Chefão" e "Entrando Numa Fria" também gostaria de atuar como um dos parentes do personagem vivido por Mark Wahlberg.

Em entrevista ao blog MTV Movies, De Niro foi questionado sobre "Uncharted: Drake's Fortune", jogo baseado na popular série de aventura PlayStation 3 e, apesar de ainda não ter lido o roteiro do longa, o astro se diz disposto a fazer parte da adaptação "Certamente! Estou atento a isso e sei que ele [o diretor David O. Russel] fez um excelente trabalho em 'O Lutador", diz.

Recentemente, O. Russel pediu paciência aos fãs do jogo, já sentindo a dificuldade de se produzir uma adaptação para os cinemas baseada em videogames.
"Vocês estão jogando o game, e é tudo sobre jogar. Não se trata de uma narrativa que te prende emocionalmente. Eu quero criar um mundo digno de um grande filme que as pessoas queiram assistir e rever, e é nisso que estou trabalhando agora", explicou.

O diretor disse que está se mantendo fiel à essência do material original, mas que seu foco está apenas em fazer um bom filme: "Vai ser real, vai ser bruto, vai ser intenso e original. Sou muito respeitoso quanto ao material original e ao espírito do jogo, mas é meu trabalho como cineasta de fazer o que eu acho que vai ser um filme surpreendente. As pessoas têm que confiar nisso e deixar rolar", finaliza.

Fonte: Uol Jogos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário