Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Animes: Temporada de julho/2012






Kingdom
Estréia: 4 de julho.

Trailer: Aqui.
Sinopse: A história gira em torno de Li Xin e Hyo, dois garotos que vivem em uma China de 2500 anos atrás e que perdura em uma guerra ao longo de 5 séculos. Os dois garotos possuem o sonho de se tornarem generais e comandarem exércitos poderosos e capazes de se destacarem na guerra. Porém o destino de ambos estarão cruzados de uma forma que não estava prevista desde o início e mais do que apenas uma guerra estará se formando.



Tari Tari


Estréia: 01 de julho.
Trailer: Aqui.
Sinopse: A história é centrada em cinco colegiais que ainda são muito jovens para serem chamadas de adultas, mas ainda assim não pensam que elas são crianças.  Sakai Wakana perdeu sua mãe e acabou se afastando da suas aulas de música. Miyamoto Konatsu é uma garota que adora cantar e que fica no clube de canto após o fim das aulas.  Okita Sawa faz parte do clube de arco e flecha, mas que sonha cavalgar com cavalos. Tanaka Taichi faz parte de um time de Badminton e que mora com sua irmã. E finalmente Wien, que se transferiu para a sala de Wakana após 12 anos vivendo na Australia.  E o grande responsável pela reunião dessas cinco garotas vai ser a música e claro uma possível amizade.



La storia della Arcana Famiglia

Estréia: 01 de julho.
Sinopse:  Felicita viveu sua infância solitária ao lado de sua mãe, Sumire, e seu mordomo Luca. Sua vida começa a tomar um rumo diferente ao conhecer seu pai quando completa 16 anos. Mondo, chama sua filha para morar com ele, mas o que ela não esperava é que ela fosse agora recrutada para ser membro da “Arcana Famiglia”, uma organização mafiosa que Mondo controla e que protege a ilha de Regalo através de um poder chamado Tarocco. O plano de Mondo é: entregar a mão de sua filha para aquele que ganhar o “Arcana Duello”, e assim, se tornar seu sucessor. Sete jovens testarão sua força e poderes em busca do prêmio máximo de ser o sucessor da família Arcana, além de ter a mão da linda jovem. Mas como nem tudo é fácil, Felicita não quer se casar com qualquer um, e para isso ela deve vencer o Arcana Duello e escolher com quem ela quer se casar. Ela terá 3 meses para isso, e o treinamento será mais intenso do que parece. 


Muv-Luv Alternative: Total Eclipse

Estréia: 02 julho.
Trailer: Aqui.
Sinopse: No ano de 1973, uma raça alienígena conhecida como BETA invadiu a Terra, durante 30 anos eles mataram bilhões de humanos e praticamente domiram a maior parte do continente Europeu e Asiático. A humanidade desenvolveu armas humanóides conhecidas como TSF (Tactical Surface Fighters) para tentar vencê-los, mas isso apenas atrasava as forças inimigas. Em 2001, o império japonês encontra dificuldade no desenvolvimento dos novos TSF enquanto defende suas terras da invasão. A Nações Unidas enviaram uma proposta de um programa entre os EUA e o Japão para um desenvolvimento mútuo para um novo projeto de TSF, The Prominence Project. E o encontro entre duas pilotos, uma japonesa e outra americana, vão mudar os seus destinos drasticamente.

Jinrui wa Suitai Shimashita 

Estréia: 02 de julho.
Trailer: Aqui.Sinopse: A história nos mostra um futuro onde a humanidade está começando a diminuir, devido a grande queda na taxa de natalidade e a espécie que está começando a dominar a Terra são as “Fadas”, criaturas muito inteligentes com apenas 10 cm de altura. A protagonista Shujinko tem um importante dever para manter equilibrada as relações entre humanos e fadas. Ela achava que esse emprego seria muito fácil, apenas visitar alguns lugares e conversar com pessoas, mas é claro que não vai ser tão simples…


Chitose Get You!!

Estréia: 02 de julho.
Sinopse: Chitose é uma garota de 11 anos que está completamente apaixonada por um  homem mais velho chamado Hiroshi. Ele trabalha em um lugar próximo da sua escola, a prefeitura da cidade e todo dia a garotinha o persegue. Será que Chitose pode convencer Hiroshi a ter um encontro com ela?


Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi


Estréia: 03 de julho.
Trailer: Aqui.
Sinopse: Uta Koi conta sobre os famosos 100 poemas japoneses do período Heian (que hoje em dia é conhecido como a cidade de Kyoto). Uma época extremamente conhecida por sua arte e seus poemas foram eternizadas nos 100 poemas que contam os amores e histórias dos imperadores, princesas e senhores feudais da época.










Binbou-gami Ga!

Estréia: 05 de Julho
Trailer: Aqui.

Sinopse: Sakura Ichiko é a nossa protagonista que aos 16 anos esbanja uma vida farte cheia de glamour, além de ser a chamada “garota perfeita”: bonita, inteligente e ótima em todos os esportes que pratica. Ela tem o incrível poder de contaminar todos ao seu redor com uma alegria espantosamente fora do comum, mas é claro que isso tem um efeito contrário: ela acaba sugando a energia vital de todos ao seu redor. Mas isso tudo será resolvido… ou não. Surge em sua vida a deusa da Pobreza, Momiji e sua missão é devolver toda a energia que Ichiko “rouba” das outras pessoas para seu dono original. Mas isso vai ser mais difícil do que parece.

Natsuyuki Rendezvous

Estréia: 06 de julho.
Trailer: Aqui.
Sinopse: A história de Natsuyuki gira em torno de um triângulo amoroso formado por Hazuki, Rokka e… um fantasma de Shimano, o ex marido de Rokka. Hazuki se apaixona por Rokka e começa a trabalhar na mesma floricultura em que ela é a dona. Tudo parece se encaminhar bem e Hazuki finalmente tem a chance de se aproximar de sua amada, até descobrir que será perseguido e vigiado de perto por Shimano, que mesmo já tendo morrido não sai de perto de sua ex esposa.





Koi to Senkyo to Chocolate

Estréia: 06 de julho.
Trailer: Aqui.
Sinopse: Yuuki Oojima é uma estudante de uma escola privada chamada Academia Takafuji, que possui cerca de seis mil alunos. Ela faz parte do clube de pesquisa de comida junto com outros sete integrantes, incluindo sua amiga de infância Chisato Sumiyoshi e eles não são um grupo muito ativo. O grande problema vem quando na eleição para o próximo presidente do conselho chega e o candidato Satsuki Shinonome propõe que clubes que não possuem nenhum mérito deveriam ser abolidos. O clube acaba entrando na mira e acabam fazendo com que Yuuki entre na corrida pela presidência. Agora ele precisa aprender tudo sobre os problemas do colégio e como concorrer na eleição. 


Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

Estréia: 06 de julho.
Trailer: Aqui.
Sinopse: Shogo Mikadono é filho de um grande magnata industrial que infelizmente acabou falecendo e ele precisa realizar apenas uma condição para herdar todo o legado de sua família: conseguir uma namorada na escola. Então Shogo resolve se transferir para outro colégio cheio de jovens garotas para atender o ultimo pedido de seu pai, o grande problema é que ele não sabe que possui uma irmã mais nova e parece que ela é uma das estudantes da sua nova escola. A garota deseja se aproximar do garoto sem revelar seu parentesco, só que Shogo é bem popular com as outras garotas e isso vai atrapalhar os seus planos.



Joshiraku

Estréia: 06 de julho.
Trailer: Aqui.
Sinopse: A história mostra os bastidores de um clube de garotas colegiais que se reúnem para falar dos assuntos mais variados, sempre terminando a discussão de uma forma bem estranha e cômica.











Campione

Estréia: 06 de julho.
Trailer: Aqui.
Sinopse: Campione é um titulo dado àqueles que podem matar um Deus, podendo usar os poderes divinos que nenhuma mortal poderia utilizar e nem se igualar em poder. Kusanagi Godo é um colegial de 16 anos que era o quarto rebatedor e receptor no time de beisebol do colégio, mas um ferimento acabou encerrando qualquer chance de um futuro promissor no esporte. O garoto acaba se envolvendo em uma aventura durante o feriado do seu último ano no colegial, que tem como consequência a morte de um Deus Herege e com isso recebe o titulo de Campione! Agora ele precisa lidar com os problemas que vem ao receber esse título e que não são nada fáceis.



Hagure Yuusha no Estetica

Estréia: 06 de julho.
Trailer: Aqui.
Sinopse: Ohtorizawa Akatsuki derrotou o Rei Demônio em um mundo de fantasia chamado Alleyzard e retorna ao mundo real. Esse mundo possui uma organização internacional chamada Babel, que protege e controla as pessoas que são tranferidas de outros mundos. Só que Akatsuki não veio sozinho do outro mundo, ele trouxe junto a bela filha do Rei Demônio, Miu e os dois acabam indo para uma academia da Babel onde encontram pessoas parecidas com o garoto.



Dakara Boku wa, H ga Dekinai

Estréia: 06 de julho.
Trailer: Aqui.
sinopse:  Kaga Ryousuke é o garoto mais pervertido de seu colégio. Um dia ele encontra uma garota parada no meio da chuva, todo prestativo ele pergunta se ela não quer ir à sua casa para secar suas roupas. Só que ele não sabia que ela não era uma pessoa comum e sim uma Deusa da Morte. Ryosuke acaba fazendo um contrato com ela onde essa garota iria precisar sugar sua energia para poder fazer suas atividades no mundo dos humanos, claro a fonte dessa energia vem de toda sua safadeza e isso acaba tirando todo o seu desejo sexual. Agora Ryousuke não tem escolha a não ser ajudá-la a terminar o mais rápido possível todas as suas tarefas ou  seus dias  de adolescente vão acabar.



Tanken Driland

Estréia: 07 de julho.
Sinopse: Vamos derrotar alguns monstros com algumas cartas mágicas?












Sword Art Online 

Estréia: 08 de julho.
Trailer: Aqui.
Sinopse: Sword Art Online é um MMORPG onde seus jogadores arriscam suas vidas de verdade ao começar a joga-lo, sendo que a única maneira de escapar dali é zerando o jogo.  O protagonista se chama Kirito, um entre os 10 mils jogadores que estão presos nesse jogo mortal e que resolver ir sozinho enfrentar um castelo gigantesco chamado Aincrad.  Para vencer ele precisa atravessar todos os cem andares desse mundo virtual assustador, sendo testado a todo o momento se ele possui realmente o necessário para zerar  e escapar desse terrível lugar. E quem sabe ele vai precisar de ajuda no meio desse caminho?



Kokoro Connect

Estréia: 08 de julho.
Trailer: Aqui.
Sinopse: Um estranho fenômeno acontece no club de cultura da academia Yamahoshi, os 5 integrantes do clube acabam trocando de corpos uns com os outros. Isso muda completamente a vida dos personagens e agora eles precisam ir em busca de uma forma de voltar ao normal.







Oda Nobuna no Yabou

Estréia: 09 de julho.
Trailer: Aqui.
Sinopse: Sagara Yoshiharu é um colegial de 17 anos de idade que acaba viajando no tempo para o período Sengoku, onde todos os lordes Samurais são belas garotas. Yoshiharu encontra Oda Nobuna, a garota que é a contraparte de Oda Nobunaga e começa a servi-la como um substituto de Kinoshita Tokichiro, que havia sido morto.








Ebiten

Estréia: 14 de julho.Trailer: Aqui. Sinopse: Noya Itsuki é um garoto que acabou de entrar no colegial da escola Ebisugawa e resolveu entrar no clube de astronomia por causa de sua grande fascinação com o espaço. Só que ele acaba entrando em um clube de otakus e curiosamente com só garotas como integrantes. Ele nota que todos os membros são bem estranhos, mas acaba não percebendo que ali não era o clube que ele queria entrar.

Créditos: ChuNan

Nenhum comentário:

Postar um comentário