Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

Promoção: Sorteio de Mangás, Monster, 20th Century Boys, Mad Love Chace, Dragon Ball, Kuroshitsuji, One Piece e Naruto Pocket.

[ATUALIZADO]

Pessoal estamos tendo bastante acessos aqui no blog, mais especificamente aqui no post da promoção, nós temos os mangás para sortear, mas para concorrer tem que seguir o blog e deixar um comentário aqui no post para concorrer não adianta só votar. Os mangás que vamos sortear serão One Piece Volume 1, Naruto Pocket Volume 20, Kimi ni Todoke Volume 6 e Dragon Ball Volume 1. então sigam o blog deixe um comentário. (qualquer comentário) que vamos realizar o sorteio, não realizamos ainda porque o pessoal vota acessa, mas não segue o blog, logo não temos como localizar as pessoas.[...]

Olá pessoal. Depois de umas férias voltamos ao cotidiano do ano que "começa" e pra não desaminar o Blog vai sortear alguns mangá que estão para sr lançados. A questão é a seguinte Quais? E como concorrer?

Primeiro One Piece Volume 1 da Panini vai ser sorteado nas próximas semanas assim como Naruto Pocket Volume 20 (eu sei eu sei, é um mangá já lançado e o numero 20, mas de graça, o que estão reclamando?)
Os outros mangás vão depender da enquete que está aberta aqui no blog. sendo eles:

Monster

20th Century Boys

Mad Chace

Kuroshitsuji


Dragon Ball


Qual desses mangás você está afim de ganhar? é só votar, se tiver alguma sugestão de título é comentar aqui neste post. Os detalhes do sorteio de One Piece serão revelados na semana que vem, mas para quem quiser ir se adiantando, deve seguir o blog pelo Google Friend Connect que está embaixo do Relógio e clicar em participar deste site e claro votar na enquete, proto! O restante dos detalhes semana que vêm aqui no blog. Até Mais!

Um comentário: