Bom finalmente chegamos ao capítulo 560 do mangá do galego herói da vila oculta da folha: Naruto. Vamos então ao tão esperado aparecimento de Madara e o que ele tem a dizer sobre tudo que esta acontecendo.
Naruto Capítulo 560
Eu na verdade estava muito ansioso para ler esse capítulo do mangá, pois o gancho do capítulo anterior é simplesmente fodástico. Também estava com medo de o tio Kishimoto nos enrolar e não acontecer nada de mais.
Desenrolar da história
A principio essa saga da guerra ninja começou muito bem, mas teve seus pontos baixos em alguns capítulos que não agradaram muito os leitores, porém no geral é muito boa. Claro é natural que a ansiedade de ver batalhas épicas e revelações de peso atrapalhem na hora de acompanhar uma vez por semana o desenvolvimento necessário para a trama. Porém esses capítulos foram ótimos, além de abrir mais perguntas a parte da batalhas ficaram fluidas e inteligentes.
Nesse capítulo o Madara real fala várias coisas que parecem ter algum tipo de sentido quando mais coisas forem reveladas, além de descer a porrada em todo mundo com a maior dos estilos ao modo Uchiha de ser, e depois o mais fodástico de tudo, o Madara despertou o Rinengan que na verdade é a ultima evolução do Sharingan que se passa a chamar Rinengan então. No final do capítulo após Madara mostrar sua diferença de poder gritante, ele invoca um gigantesco meteoro que está prestes a se chocar no campo de batalha, como a turma de ninjas escapará desta?
Arte do Mangá
Eu não canso de tecer elogios a parte artística do mangá de Kishimoto, os desenhos estão excelentes, com fundos muito bem colocados e o traçado que evoluiu com os anos e continua a evoluir de maneira fantástica, o designe de personagens é muito original carregado de estilo, mas ao mesmo tempo não tendo que apelar para o exagero.
Resta esperar até quarta feira para ver o que o capítulo vai nos mostrar, não tenho a minima ideia do que vai acontecer daqui para a frente
Ponto alto do capítulo: Tudo está ótimo!
Ponto baixo: Ansiedade para ler mais, mas isso na verdade é uma coisa boa uashuahsuahs
Nenhum comentário:
Postar um comentário