Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011

Dragon Quest X terá novidades em breve

Anunciado em 2008, Dragon Quest X ainda não saiu no Wii. Na verdade, não temos uma foto sequer do jogo, a não ser pelo seu logo oficial. Isso quer dizer que ele vai sair algum dia? Quer dizer que ele tenha mudado de plataforma?

A mais recente edição da revista norte-americana Nintendo Power chega para tranquilizar os fãs da série - pelo menos os que tem um Wii. Segundo a publicação, a equipe da Square Enix está "nos finalmentes" do jogo, dando a entender que sua produção está quase concluída. Isso quer dizer que ele vai ser lançado, tipo, mês que vem? Que nada. A companhia pretende fazer um anúncio apenas no final deste ano.

"O próximo Dragon Quest, Dragon Quest X, será realmente lançado no Wii. Sinto que muitos usuários querem jogar Dragon Quest na tela grande, o que nos levou a tomar a decisão de lançar no Wii", diz o comunicado de Yuji Horii, produtor da série. "Claro que, no futuro, poderemos desenvolver para portáteis novamente", complementou, referindo-se a Dragon Quest IX, lançado no Nintendo DS.

"Outra coisa que ouvimos dos fãs é que eles querem um Dragon Quest que siga o mesmo sistema de Dragon Quest VIII, e isso é algo que estamos levando em consideração nesta versão", complementou o produtor.

A série Dragon Quest é sem dúvidas uma das mais populares no Japão. Assim como Final Fantasy, cada título possui sua própria história e personagens, apesar de compartilhar de um mesmo universo com criaturas semelhantes, entre outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário